Quem sou eu

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
A melhor Petshop da cidade! Temos todos os produtos e serviços para seu amiguinho de estimação. Médica Veterinária, Banho e Tosa, Medicamentos, Vacina, Brinquedos, Rações e tudo que o seu bichinho precisa para ser feliz. Temos também toda linha de produtos para pássaros, peixes, roedores, repteis e anfibios.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Promoção 10% desconto no Banho e Tosa

Amigos e Amigas,

    pra quem ainda não conhece e quer aproveitar para conhecer a qualidade do nosso banho e tosa, está públicado no link abaixo um cupom que dá 10% de desconto em todos os banhos e tosas oferecidos na loja. É só imprimir e apresentar na hora de pagar. A promoção vai do dia 09/05/2011 até o dia 09/06/2011. Aproveitem.

3 comentários:

  1. hey!!! boa madrugada. rsrsrsr

    lembram de mim? estive sabado ai, levei uma escova e o sapatinho.

    estou com peso na consciencia pq nao trouxe a capa de chuva, pode separar ela pra mim? eu pego ela amanha.kkkkkkkkkkkk

    eu e minhas coisas... separem que quero mesmo.

    obrigado e ate breve.

    kassio lopes

    ResponderExcluir
  2. ja peguei! rs

    obgdaooo

    ja ja posto ele, vestindo "cao q ri"!

    ResponderExcluir