Quem sou eu

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
A melhor Petshop da cidade! Temos todos os produtos e serviços para seu amiguinho de estimação. Médica Veterinária, Banho e Tosa, Medicamentos, Vacina, Brinquedos, Rações e tudo que o seu bichinho precisa para ser feliz. Temos também toda linha de produtos para pássaros, peixes, roedores, repteis e anfibios.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotos Cão Q Ri Caruaru

Queridos amigos e amigas, estou postando algumas fotos da loja, para aqueles que não conhecem. Aproveitem para dá uma passadinha por lá, temos dois lindos filhotes de Shih Tzu que estão disponíveis para venda, ainda essa semana postarei as fotos deles... são muito simpáticos. Estamos esperando você, leve seus amiguinhos e lá eles serão muito bem tratados.





3 comentários:

  1. Eu tenho uma Duvida. È verdade que o estabelecimento de voces é só pra atingir a alta sociedade ?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, a Cão Q Ri pratica preços muito competitivos, e por causa do nosso volume de compras muitas vezes temos preços melhores que a concorrência, tudo isso sem esquecer da qualidade do serviço e também no conforto que todos merecem ter. Estamos de braços abertos para atender a todos, sem nenhuma distinção.

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se vc ainda tem bebedoura rosa que vem pra água e comida.obrigada e espero resposta


    ResponderExcluir